A segunda edição da nossa pesquisa, O Retrato dos Consumidores de Cervejas 2021 está concluído. Faça download e leia o resultado aqui.

O Retrato dos Consumidores de Cervejas 2021

A pesquisa é criada para ajudar as empresas e estudiosos do mercado e ter uma definição mais clara de quem são e como é hábito de consumo de cervejas no Brasil.

Ela foi idealizada por Leandro Bulkool e Ludmyla Almeida e teve a participação de Cilene Saorin, Daniel Sousa e Eduardo Sena. Além do apoio ABRACERVA que nos ajudou a divulgar o fomrulário, Analu Andrigueti, Leticia Schustoff e Octávio Augusto.

Número de participações e estrutura

Ficamos muito felizes em dizer que com 2.023 respondentes únicos, nossos objetivos de dobrar o resultado do ano anterior e ter um retrato mais detalhado foi alcançado.

A pesquisa foi estrutura para identificar o perfil demográfico, hábito de consumo, os estilos de entrada e mais consumidos atualmente, como é a participação do público, interesse por estudos e busca por mais informações e frequência de consumo.

Coleta de dados

A coleta da pesquisa ocorreu por meio de formulários digitais, durante o período de 1 a 31 de agosto de 2021.

Retrato do Consumidor de Cervejas 2021 completo

O resultado aqui apresentado é uma visão macro dos consumidores e consumidores de cervejas. Caso você tenha interesse em adquirir o resultado dentro de alguma segmentação por região ou perfil de demográfico, entre em contato conosco por aqui (surradelupulo@gmail.com).

Mais sobre o tema

Pra começar, você pode fazer download e comparar com o resultado da pesquisa 2020.

Além disso, nós já fizemos diversos episódios do Surra de Lúpulo, nosso podcast, que tratam sobre o mercado e seus consumidores, você pode encontrá-los aqui ou já dar play nos recomendados abaixo:

 

Leandro Bulkool

Gostou deste conteúdo? Compartilhe com seus amigos.

Confira os últimos posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se na Hop-Pills

* indicates required