A pesquisa Retrato dos Consumidores de Cervejas 2023 chegou ao seu quarto ano. Desde 2020 até agora, tivemos 7417 respostas e falamos com todos os estados do nosso país. Temos certeza que este ano não será diferente e que podemos contar com a sua participação conosco novamente.
Neste quarto ano percebemos que chegamos num ponto de maturidade do projeto. Desta forma, para dar este contorno decidimos fazer investimentos muito importantes, principalmente no formulário e na organização dos dados.
- Criamos um formulário 100% customizado para a nossa necessidade: organizamos as perguntas, incluímos novas, excluímos outras que não faziam mais sentido e certamente este é o melhor e mais completo formulário dos quatro anos.
- Estamos trabalhando na reorganização dos dados dos últimos 3 anos para podermos apresentar um relatório ainda mais completo e profundo do nosso consumidor. Essa nova organização vai possibilitar uma análise comparativa de dados ano a ano.
- Ainda teremos muitas novidades no formato de entrega do novo relatório nacional gratuito, mas isso é assunto mais pra frente.
Novos parceiros que acreditaram e confiaram na importância desse projeto chegam para abrilhantar ainda mais essa pesquisa Retrato dos Consumidores de Cerveja. Neste ano nossos patrocinadores são:
Prussia Bier , localizada na cidade mineira de São Gonçalo do Rio Abaixo, fechou com a gente uma parceria IN-CRÍ-VEL. Todo mundo que responder a pesquisa ganha um presentão da cervejaria. Não acredita? Quando você apertar o botão enviar do questionário, automaticamente receberá um CUPOM que te dará direito a 4 cervejas da marca nas compras a partir de 99 reais. É muita cerveja boa de uma vez!
SINDICERV, associação que representa as empresas responsáveis por mais de 80% da produção de cerveja no Brasil, também está conosco nessa jornada para descobrir quem são os consumidores de cerveja.
Do nosso lado apenas os melhores, a Iris Pay que é o maior e mais completo sistema de autosserviço do Brasil, com atendimento em todo o território nacional e soluções simplificadas e inovadoras para empresas e consumidores também está com a gente nessa jornada.
Em 2022 tivemos 4.388 respostas, veja os nossos relatórios aqui, ficamos felizes com este número, pois entendemos que com isso aprofundamos o nosso conhecimento sobre o consumidor de cervejas. Este ano seguiremos em busca de aumentar o contingente de respostas sempre de maneira inclusiva em todas as regiões do país.
Vamos junto com a gente?!